sábado, 13 de agosto de 2011

Medo de que alguém caia da janela

Amigos, eu não sabia....mas foi incontrolável....

Meu prédio está passando por lavagem externa e pintura das grades da varanda. Moro no décimo segundo andar pois adoro a vista e o lindo por do sol, porém...
Quando tiveram que retirar a tela de proteção, desabei num choro só, com medo que os rapazes que estavam tirando a tal rede, caíssem.... Vê se pode!
O medo realmente é algo irracional..... Pensei no susto deles, em suas famílias, principalmente nos filhos.... foi demais....
E você já descobriu mais medos seus?

Um abraço e até a próxima
Sueli

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK isso já aconteceu comigo quando trabalhava no CIEE.
    Tenho medo de altura.

    ResponderExcluir
  2. Nossa mãe, vc foi longe nesse, hein? Hahahah!
    Mas eu entendo, dá um desconforto ver o cara em cima da escada, perto de uma janela sem proteção. Que bom que agora temos tela nova e está tudo bem!
    Bjos.

    ResponderExcluir